3/31/2008

Números

Morrem dois portugueses por hora vitimas de AVC.

O número aumenta exponencialmente quando o Benfica joga.

3/28/2008

ASAE e as Abelhas

A ASAE aperta agora o cerco aos produtores de mel impondo novas regras.

Ao que parece as abelhas vão ter de usar luvas de látex, rede para cobrir as antenas e limpar a colmeia duas vezes por dia.

Este mês na Maxmen

A Anita essa vadia


Estava no outro dia a remexer num livros infantis, também conhecida como literatura de mesinha de cabeceira para o Bibi, e dei de caras com as obras da Anita. Não escondo aqui alguma saudade. Os livros da Anita foram, na verdade, a primeira versão de uma Maxmen para pequenotes. Se para as meninas a Anita era um exemplo, para os rapazes era uma vadia, uma galdéria de palmo e meio e daquelas que provoca.

“Anita na festa de anos”, “Anita dona de casa”, “Anita no bosque”, a miúda não parava! Estava em todo o lado, sempre com aquele ar de santinha e de beicinho feito.Muitas vezes penso:” O que será feito da Anita?” e depois continuo a ver as exibições do Miguel Veloso. Aliás, deixo aqui um desafio para o novo director da Maxmen: Fazer uma produção com a Anita! Isso sim! E até se podia fazer uma coisa mais hardcore e juntar-se os Gi Joe numa sessão intitulada: Anita luta contra o terrorismo.

Com a embalagem que a miúda já levava aos 6 anos, não me admiro nada que a Anita seja hoje uma mulher da vida. Ora, isto leva a crer que os livros das aventuras da Anita estão completamente desactualizados. São histórias que já não fazem qualquer sentido tendo em conta a realidade depressiva portuguesa e que precisam de uma volta. Portanto, sugiro aqui novas aventuras, se calhar com uma Anita adolescente para evitar assim problemas legais. Em vez de uma “Anita no bosque”, faz muito mais sentido uma “Anita em Monsanto”.
Apesar de ser uma antiga zona de prostituição lisboeta, é também uma zona verde e, por isso, o tema da natureza mantém-se, mas é muito mais real. O enredo, na verdade, não muda assim tanto. A miúda vai para o bosque e diverte-se com os animais e ainda ganha uns cobres, porque a vida está difícil.

Na mesma linha de acção, em vez de “Anita na Universidade” sugiro uma “Anita no Técnico”, a miúda cresce, deixa o Monsanto e passa a “leccionar” num instituto de renome na área da meretrícia. Houve um livro que fez furor na juventude: “Anita Descobre a Música”. Mas o que é isto? Hoje em dia ninguém vibra assim tanto com a música. Quanto muito “Anita Descobre a Droga”. (continua na versão papel pautado)

3/26/2008

Desculpe sim?

Peço imensa desculpa, mas devo ser o único português que tem prazer em ver a selecção perder. Não o desejo, mas sempre que acontece solto uma gargalhada. Vamos lá ver se hoje a coisa vai ter piada.

3/15/2008

Sarah Silverman e Jimmy Kimmel

Para quem ainda não sabe, a Sarah Silverman é namorada do apresentador Jimmy Kimmel e foi, recentemente, ao programa deste onde lhe dedicou um video muito bonito e amoroso ao melhor estilo de Sarah Silverman.





O Jimmy não se ficou e já fez a resposta. Brutalíssima!

3/13/2008

É para o menino e para a menina!

Alegria! Em parceria com a Wishirt eu e o grande parvo Vasco Correia acabámos de lançar uma linha de t-shirts com frases completamente idiotas: a SHIRT UP! . Temos modelospara todos os gostos e as novidades serão sempre muitas! Para além disso, algumas das frases poderão ainda ser "pensadas" por algumas caras conhecidas e indivíduos realmente com graça.
(Esta parte é para ser lida imaginando-me como um daqueles gajos da TVshopping) O melhor de tudo é que não se trata de banha da cobra, são t-shirts de qualidade, com uma estampagem duradoura e que vos permite andar com parvoíces ao peito durante muito tempo e ao melhor preço! Agora que começa a chegar o calor é a prenda ideal! Cliquem aqui em SHIRT UP! e vejam ainda as várias ofertas da casa. Aqui ao lado também vai ficar a imagem o respectivo link!

3/10/2008

O trabalho faz mal à saúde


E a prova disso é que ando com a memória fraca e esqueci-me referir que esta semana é a loucura em espectáculos! Os Institutos Politécnicos de Beja (amanhã), Setúbal (dia 12) e de Lisboa (a 13, na Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica) vão receber três fantásticos touros da ganadaria de Alcobaça... também conhecidos como comediantes. Os bilhetes estão praticamente esgotados, mas ainda há espaço para mais 300. E são quase de borla. Apareçam! A mini tour encerra no domingo com um espectáculo no City Bar, no Campo Pequeno, mesmo por baixo da Praça de Touros.


Publicidade sobre uma batalha milenar

3/09/2008

Rodolfo Chikiliquatre

Agora que já parei de rir... HAHAHAHAHAHAAH... porra ainda faltava um pouco! É tipo gases... agora sim... ora bem. Acho que este ano vamos ficar à frente de Espanha no Festival da Eurovisão... ou então não!
Acabo de saber, em primeira mão, directamente de Barcelona via MSN, que esta foi a música vencedora dos espanhóis: El Chiki Chiki. O nome promete e a música faz o resto. Reparem como o homem (o Manu chao vestido de Elvis, como diz a minha gaija) refere o "El Breikindance" e o grande "MaiquelYason" (vejam se descobrem quem é). Este é o verdadeiro artista, ah espanhóis do cara***! Como diz uma amiga minha:"Finalmente aquela merda de concurso vai ter alguma piada!"

3/07/2008

Amanhã na vossa tefonia

Amanhã, sábado, eu e o Pedro M. Ribeiro vamos estar na Rádio Comercial com o Diogo Beja, no programa O Barulho das Luzes. Tentámos dizer alguma coisa de jeito, mas foi deveras impossível. Podem ouvir no vosso transistor ou, se são dados à loucura da tecnologia, na internet em http://radiocomercial.clix.pt/aovivo/index.aspx

3/04/2008

Uma dúvida que me persegue

O que será pior?

Estar no sítio errado à hora certa?

Estar no sítio certo à hora errada?

Conversa entre velhas

- Olha lá... sabe que agora tomo aquele xarope que foi proibido?
- Qual, o Silomat?
- Sim, esse mesmo!
- Eu agora também comecei a tomar aquele comprimido que foi proibido.
- Qual, o Nimed?
- Não, o ecstasy.

Pronto... e era só isto.

3/01/2008

Droga, droga, droga

A Polícia Judiciária queimou mais de 11 toneladas de droga.

Mais um bocado e batiam o recorde do último festival Sudoeste.