3/13/2008

É para o menino e para a menina!

Alegria! Em parceria com a Wishirt eu e o grande parvo Vasco Correia acabámos de lançar uma linha de t-shirts com frases completamente idiotas: a SHIRT UP! . Temos modelospara todos os gostos e as novidades serão sempre muitas! Para além disso, algumas das frases poderão ainda ser "pensadas" por algumas caras conhecidas e indivíduos realmente com graça.
(Esta parte é para ser lida imaginando-me como um daqueles gajos da TVshopping) O melhor de tudo é que não se trata de banha da cobra, são t-shirts de qualidade, com uma estampagem duradoura e que vos permite andar com parvoíces ao peito durante muito tempo e ao melhor preço! Agora que começa a chegar o calor é a prenda ideal! Cliquem aqui em SHIRT UP! e vejam ainda as várias ofertas da casa. Aqui ao lado também vai ficar a imagem o respectivo link!

2 comentários:

Statler disse...

Quero uma t-shirt se a vieres trazer ao Lar

A frase é:

És o AR que respiro

Raquel disse...

Fui ver o site por curiosidade e acabei por encomendar 2. São excelentes prendas de aniversário. Só tenho um pedido, "desenhem" algumas para as moças também. T-shirts só para homens não pode ser!