3/09/2008

Rodolfo Chikiliquatre

Agora que já parei de rir... HAHAHAHAHAHAAH... porra ainda faltava um pouco! É tipo gases... agora sim... ora bem. Acho que este ano vamos ficar à frente de Espanha no Festival da Eurovisão... ou então não!
Acabo de saber, em primeira mão, directamente de Barcelona via MSN, que esta foi a música vencedora dos espanhóis: El Chiki Chiki. O nome promete e a música faz o resto. Reparem como o homem (o Manu chao vestido de Elvis, como diz a minha gaija) refere o "El Breikindance" e o grande "MaiquelYason" (vejam se descobrem quem é). Este é o verdadeiro artista, ah espanhóis do cara***! Como diz uma amiga minha:"Finalmente aquela merda de concurso vai ter alguma piada!"

6 comentários:

Statler disse...

Espectáculo!!!!
Ao menos tem ritmo, apetece partir o esqueleto quando a ouvimos, enquanto as nossas músicas só nos dá para dormir ou fugir!!!


Oh fucking fucking fucking

Raminhos, e se acabasses com a merdas das letras que me obrigas a digitar sempre que te comento com carinho???

oqxvdiah

Enganei-me, tive que escrever mais umas quantas!!!!!

tnbhbt

RoseTintsMyWorld disse...

hahahaha ja o tinha visto em outros blogs, é simplesmente increível xD

deverias ver a versão coral, é ainda mais engraçada (se for possível xD) esta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=hCtD3uOxPtw

viva o eurovision! xD

Statler disse...

Raminhos passei para te dizer que...
Continuo enamorado por ti!!!!

Dificil tirar do pensamento.



(as letras cada vez são, ou parecem mais!!!)

bxbtddgz

- Agora dizia um palavrão, mas sou uma pessoa mui educada. Contenho-me!!!!

António Raminhos disse...

Só assim se prova o amorrrrrrr! É preciso superar determinadas provas... há quem mate por amor, quem morra por amor... aqui mete-se letras parvas por amor.

AR

Statler disse...

(Tenho que me repetir que o outro comentário eclipsou-se!!!)

Raminhos (dizia eu), és um querido e a prova está na forma despudorada e em código como comunicas comigo para apenas nós entendermos.


Ai, ai... dou comigo a suspirar suspiros!!!!

MiSs Detective disse...

tambem vi ese ontem. teve entrada directa! ah ganda eurofestivaliiii