3/10/2008

O trabalho faz mal à saúde


E a prova disso é que ando com a memória fraca e esqueci-me referir que esta semana é a loucura em espectáculos! Os Institutos Politécnicos de Beja (amanhã), Setúbal (dia 12) e de Lisboa (a 13, na Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica) vão receber três fantásticos touros da ganadaria de Alcobaça... também conhecidos como comediantes. Os bilhetes estão praticamente esgotados, mas ainda há espaço para mais 300. E são quase de borla. Apareçam! A mini tour encerra no domingo com um espectáculo no City Bar, no Campo Pequeno, mesmo por baixo da Praça de Touros.


1 comentário:

Statler disse...

Raminhos, eu vou se me deixares pegar-te de cernelha!!!

Meu email é, contacta-me.

velhoadoraraminhos@hotmail.com


Ah, e a ir vou a Benfica porque será mais fácil!!