7/17/2008

Quando é a tua vez, Soraia Chaves?

Leila Lopes é uma das actrizes mais famosas do Brasil e relativamente conhecida em Portugal. Participou em novelas como o Rei do Gado, Renascer, Tropicaliente ou Malhação. Até aqui tudo bem, tudo normal, tudo ok, ou como eles dizem, tudo beleza, tudo jóia, tudo bacana... pronto já deu para perceber. O melhor de tudo é que Leila Lopes lembrou-se de fazer um filme pornográfico com a famosa produtora Brasileirinhas.
Sendo assim, Leila Lopes é a actriz principal dessa grande obra "Pecados e Tentações" que vem preencher assim uma parte do imaginário de muitos adolescentes que vibraram com esta rapariga nos anos 90. Por uma mera questão profissional (nada mais do que isso) já tive a oportunidade de visionar o Pecados e Tentações e posso dizer que Leila Lopes continua uma bela actriz, que se aplica a fundo (literalmente) e que não se esquece das falas, expressando com intensidade todos os "ai's" "ui's" e "mete gostoso mete".

Esta senhora já tem 39 anos e idade para ter juízo. Resta dizer que, numa entrevista, Leila Lopes afirmou que após fazer o filme chorou muito... mas presumo que depois com o Betadine lá se acalmou um bocado.
P.S.- O senhor da foto é um dos fornicad... "actores".

5 comentários:

Humorista disse...

Sigo já algum tempo o blog mas só agora deixo um comentário de incentivo: Força Raminhos!!!
Boa sorte para a época 08/09! :)
Um post com um cheiro a brasil e não só! Abraço!

António Raminhos disse...

Obrigado pá! :) Já agora, não sei se te interessa, mas em breve terei novidades de actuações um pouco por todo o país... e Brasil também! ;)

AR

Talk Talk disse...

Vamos ver se a Soraia aos 39 tem aquele arcaboiço!

Nuno Andrade Ferreira disse...

Duas notas:

"Isso não é um beijo, eu quero um beijo de verdade".

"O beijo era tão bom, tão bom, que ele nem lembrou que estava beijando sua prima"

Ah... e o gajo é seminarista!

JPinto disse...

Acho bem. É o que se chama uma actriz completa...

Coiso