7/09/2008

Ena! Ena!

Descobri recentemente que existe, em alguns homens (quase todos), um ódio visceral à Anatomia de Grey. Como tal, a ShirtUp! (ou seja eu e o Vasco Correia) desenvolveu este modelo para se exibir orgulhosamente e, se possível, com a mesma cara de parvo. Curiosamente, é a primeira t-shirt minha que mandei vir... dois meses depois de iniciar esta experiência-o que demonstra a confiança na empresa! Trabalham bem os senhores! Demorou apenas um dia a chegar e têm uma qualidade acima da média. E não... não ganho rios, nem riachos, de dinheiro com esta brincadeira... mas é giro! Há muitos modelos e cores à escolha.


Fica aqui outra, para os fãs do Family Guy:

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito fixe pá! No site vi uma que até devo encomendar, a do Lost.

António Raminhos disse...

Olha também mandei vir essa! Só não meti aqui a foto, duas vezes a minha cara... já chega!

AR

Nuno Andrade Ferreira disse...

Uma mensagem para o Raminhos: Vou com a tua mulher para um país mais quente.

Nuno Andrade Ferreira disse...

Outra mensagem para o Raminhos: Ao menos já aparaste a barba.

Paula disse...

Mas estás a fazer publicidade às t-shirt's ou a alguma pasta de dentes?
Ah! E são muito giras, sim senhor!
:)
Bjs!

António Raminhos disse...

Matvey disse:

"Uma mensagem para o Raminhos: Vou com a tua mulher para um país mais quente."

Eu sabia que, mais tarde ou mais cedo, isto iria acontecer...

Leididi disse...

lolllllllllllll Muito boas!!Eu quero a do family guy para dar ao meu bro!Mas se calhar só para o m~es q vem okayyyy?

RF disse...

Oh Raminhos, não há descontos para os precários deste país? Ou para os fanáticos do SLB?
Curtia mesmo a do Lost. :)

JPinto disse...

Muito fixes. E o sorriso está extremamente natural! hehehe :p