4/06/2009

Os melhores amigos das mulheres

Não são os homens, muito menos as mulheres são as suas melhores amigas- geralmente é o oposto. À semelhança do homem propriamente dito, também o cão pode ser o melhor amigo da mulher, mas filmes com animais são apreciados apenas por uma ligeira cota do mercado que passou grande parte da infância a ver a Lassie.

Os melhores amigos das mulheresQuais são então os melhores amigos das mulheres? Simples, são os vibradores e outros objectos fálicos. Aparelhos mais ou menos longos, com ou sem pilhas, a bateria, a motor ou a energia heólica. Brancos, pretos, cor-de-rosa ou flurescentes- o que num quarto escuro mais fazem lembrar um sabre de luz do Darth Vader e a verdade é que a mulher sente mesmo a FORÇA.

Cada vez mais o homem está a ser substituído por um objecto robotizado, uma espécie de Exterminador Implacável que leva até nós o Dia do Juízo Final. Sim, porque a partir do momento em que uma mulher usa uma geringonça destas, para o homem, é o equivalente ao fim do mundo. O pior de tudo é que, muitas vezes, são as mulheres que usam o aparelho, mas pedem ao parceiro para manuseá-lo. A sensação é a mesma que estar na primeira aula de condução: estamos ao volante, mas temos a clara noção que não somos nós que estamos a mexer nos pedais certos.

A verdade é que as mulheres têm alguma razão em escolher os vibradores em detrimento do verdadeiro, a começar logo pelo factor tempo. A maior parte dos homens aguenta, na loucura, dois minutos enquanto um destes objectos não se gasta, não fica mole, não se cansa e, acima de tudo, não adormece logo a seguir. Para além disso, vêm em vários tamanhos e por mais emails que receba a dizer que lhe aumentam o pénis em cinco centimetros a única coisa que lhe vão aumentar é a conta do cartão de crédito.

A oferta diversificada também as faz sonhar mais alto e ao ser um produto, maioritariamente, para mulheres já começam a surgir “massajadores” em ouro, com brilhantes, desenhos diversificados, modelos específicos e exclusivos. É um mercado em expansão, o que leva à seguinte questão: quando é que as grandes marcas começam a investir? Para quando um vibrador da Hello Kitty? Porque não o nome Pussy (gata) Lover? Com uma ponta anatómica, uns bigodinhos de gato para fazer umas cócegas e o slogan: ”Com o Pussy Lover quem vai ronronar é você.”

2 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

Oh cum catanu, só tenho uma coisa a dizer: MEDO!
abraço

HSB disse...

a propósito.. sabes quem é que me viu na TVI e não me conheceu? Serginho =(((