4/15/2009

Os melhores amigos das mulheres (continuação)

Continuando a dissertação sobre os massajadores amigos das mulheres, fiquei a saber que existem modelos em... platina! Em platina! O meu avô tinha uma placa de platina na cabeça, mas devido a estilhaços de uma mina durante a guerra. Era surdo que nem uma porta, mas tinha melhor recepção que a antena lá de casa. O Tony Carreira tem discos de platina, mas neste caso até tem uma semelhança com os vibradores: é com os seus discos de platina que o Tony nos fode os ouvidos.

Mas pode haver complicações. Conheci uma mulher que usou tanto um vibrador metálico que foi parar ao hospital com excesso de ferro no sangue. Por outro lado, existem mulheres que continuam a preferir o natural. Infelizmente, o natural não se refere aos homens, mas a produtos como cenouras, pepinos, courgettes, alhos franceses. Por isso fica o aviso, nunca comam sopa em casa de uma mulher solteira.

Existem senhoras graciosas que conseguem ainda ser mais imaginativas. Segundo um estudo, há mulheres que têm orgasmos enquanto se lavam num bidé. Se já é mau alguém ser substituído por um vibrador imagine-se por uma peça de loiça partilhada por todos lá em casa. Pensando bem, não eram raras as vezes que a minha namorada passava largos minutos na casa-de-banho enquanto se ouvia um ruídoso “chlap chlap chlap”. Não é uma atitude que aprecie, mas por outro lado ela andava mais cheirosa. Menos mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

huahahaah
hilariante x)
adorei!

Humorista disse...

Que ganda maluco!
Bates mal que é uma vergonha!
:) Abraço!

Anónimo disse...

este blog é a piroseira personificada.Está para o humor como o bacalhau quer alho para a música.
Pensa que tem piada , mas não tem.Vim aqui parar por casualidade mas vou já saindo para não mais voltar.

António Raminhos disse...

Infelizmente, não veio cá parar por "casualidade". A minha "intensidade da escrita" é esta e FELIZMENTE não podemos agradar a todos porque então é que isto não tinha mesmo piada nenhuma.

abraços