4/09/2009

É a cinque! É a cinque!

Com a chegada do calor chegam também as novas t-shirts par animar a malta. São t-shirts de gajo, mas também há com corte de gaja. É só escolher. Estes são, por exemplo, quatro modelos novos (clique na imagem para ler melhor a parvoíce), mas existem bué man! A qualidade é muito boa, garantido! Ver mais aqui


2 comentários:

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

dia 17, moimenta da beira...
até ia se não estivesse em Lisboa x(

Mas boa sorte e divirtam-se!! :)

Casemiro dos Plásticos disse...

Para engatar gajas, não há melhor!
abraço