1/15/2010

Googla-mos, "porque há dúvidas assim"

Para além de esclarecer dúvidas, o Google conseguiu mostrar-nos que, para a maioria, existem questões mais importantes do que outras. No outro dia, enquanto fazia uma busca, escrevi a palavra "como" e as primeiras quatro sugestões, que surgem pelo maior número de buscas, eram:

-Como engravidar
-Como emagrecer
-Como perder a barriga

E quarta? COMO FAZER UM BROCHE!

A quarta pesquisa mais feita era como fazer um broche, curiosamente a quinta era COMO SE BEIJA. Analisando as prioridades levantam-se aqui muitas questões como: Há pessoas que sabem fazer um broche, mas não sabem emagrecer ou engravidar. Ou que se calhar até misturam os temas e acreditam que podem emagrecer fazendo um broche.

Segundo a pesquisa, há pessoas que sabem beijar no dito de um gajo, mas têm algumas dificuldades em saber como se beija na boca. A oitava sugestão da pesquisa era "como fazer dinheiro", o que me leva a crer que ainda há muitas pessoas que ao saberem como fazer um broche ficam automaticamente habilitadas a saber como fazer dinheiro.

A décima e última sugestão passava por "como fazer um currículo", ora quem sabe fazer um broche tem a forte possibilidade de isso vir a ser o seu currículo. Há patrões que vêem nisso uma óptima carta de recomendações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! E são estas as dúvidas que nos assombram!! Viva o google pq sem ele ng sabia como se faz um alfinete de peito, vulgo Broche

Saturnino

Rita Paralta disse...

Não sei se já viste mas este "como.." no google já passou a 1º lugar..*

Helio C. disse...

confirma se ja esta em 1º na pesquisa "como". na pesquisa "com" é que ainda está em 2º......