1/15/2010

Googla-mos, "porque há dúvidas assim"

Para além de esclarecer dúvidas, o Google conseguiu mostrar-nos que, para a maioria, existem questões mais importantes do que outras. No outro dia, enquanto fazia uma busca, escrevi a palavra "como" e as primeiras quatro sugestões, que surgem pelo maior número de buscas, eram:

-Como engravidar
-Como emagrecer
-Como perder a barriga

E quarta? COMO FAZER UM BROCHE!

A quarta pesquisa mais feita era como fazer um broche, curiosamente a quinta era COMO SE BEIJA. Analisando as prioridades levantam-se aqui muitas questões como: Há pessoas que sabem fazer um broche, mas não sabem emagrecer ou engravidar. Ou que se calhar até misturam os temas e acreditam que podem emagrecer fazendo um broche.

Segundo a pesquisa, há pessoas que sabem beijar no dito de um gajo, mas têm algumas dificuldades em saber como se beija na boca. A oitava sugestão da pesquisa era "como fazer dinheiro", o que me leva a crer que ainda há muitas pessoas que ao saberem como fazer um broche ficam automaticamente habilitadas a saber como fazer dinheiro.

A décima e última sugestão passava por "como fazer um currículo", ora quem sabe fazer um broche tem a forte possibilidade de isso vir a ser o seu currículo. Há patrões que vêem nisso uma óptima carta de recomendações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! E são estas as dúvidas que nos assombram!! Viva o google pq sem ele ng sabia como se faz um alfinete de peito, vulgo Broche

Saturnino

Rita disse...

Não sei se já viste mas este "como.." no google já passou a 1º lugar..*

Herlio disse...

confirma se ja esta em 1º na pesquisa "como". na pesquisa "com" é que ainda está em 2º......