5/04/2009

O Deus na terra

Numa altura em que o casamento parece estar em desuso, eis que surgem pessoas que provam exactamente o contrário. Em Israel, existe, pelo menos, um homem determinado em mostrar que é capaz de “aturar” não uma, não duas, não três, mas sim... 32 mulheres!

Goel Ratson, de 58 anos, vive com mais de três dezenas de esposas. E se está provado cientificamente que o homem descende directamente dos macacos, este israelita foi buscar a sua linhagem directamente aos coelhos... ou a uma retroescavadora, já que tem 89 filhos oficiais e 180, no total segundo uma das mulheres. Vivem todos em diversas casas do bairro de Tikva. Aliás, eles são o bairro de Tikva! Deve ser o único local no mundo onde a expressão “bairro familiar” quer dizer mesmo isso.

Uns vizinhos consideram-no um messias, outros uma máquina sexual e há quem o considere apenas parvo. Messias será talvez o cognome que lhe servirá melhor, porque a esse título está associado sofrimento e viver com 32 mulheres é bem pior que ser crucificado.

Na verdade, vivem todos como uma seita. Como se não bastasse, o israelita tarado impede-as de comer carne, beber álcool ou fumar e todas têm o nome de Goel tatuado no corpo. Aliás, uma das suas esposas tentou suicidar-se quando pensou que o marido a iria abandonar. As semelhanças entre Goel e um pastor são evidentes: tem um rebanho, são erbívoras, estão marcadas e, nos momentos de solidão, o pastor lá se aproveita de uma.

(continua na Maxmen que saiu agora com uma boazona na capa)

2 comentários:

Paula disse...

Credo! Nem eu que sou mulher, era capaz de viver com 32 mulheres...
"Uns vizinhos consideram-no um messias, outros uma máquina sexual e há quem o considere apenas parvo"
Eu acho que é mais masoquista, mas é só a minha opinião.
:)
Bjs!

Miss Kin disse...

Já houve gente q disse que ter várias mulheres era mais fácil, elas têm com quem se entreter...