9/26/2008

Na Madeira, os continentais são apelidados de "cubanos", mas eles é que têm táxis amarelos, palmeiras, clima tropical e até arquitectura a fazer lembrar a ilha de Castro.

Em relação aos taxistas, já tivemos dois episódios muito engraçados. O primeiro, à saída do aeroporto, quando o taxista meteu as nossas 4 malas no porta-bagagens e depois foi a viagem toda a queixar-se (com "foda-ses" pelo meio) porque podia apanhar uma multa! Ninguém o obrigou a levar-nos todos no mesmo táxi.
Hoje, eu e o Pedro Ribeiro quase que nos pegámos com outro. A corrida era pequena e o taxista começou logo por dizer queria que o Pedro colocasse a mochila no porta-bagagens para não lhe estragar os estofos! Obviamente a mochila, de escola, ficou ao colo do Pedro- quanto muito estragava as bonitas calças do Pedro- e o homem foi o caminho todo a queixar-se (mais uma vez com "foda-ses" pelo meio) e como castigo desligou-nos o rádio.
O pior veio depois. Parou o carro, desligou o taxímetro e disse "4.20€" quando, quer eu quer o Pedro, já tinhamos ficado de olho na máquina... que marcava 3.20€. Levou uma reprimenda das grandes, ainda quis discutir mais, mas viemos embora. A nossa vontade era enfiar-lhe todas as bananas da Madeira no cu, mas achámos que ele até iria gostar.

2 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Que bom!
Isto é que é serviço.
É sempre bom saber que na Madeira à coisas muito boas... como, por exemplo, a EUROPCAR.

Anónimo disse...

Epá.. então foi isto que se passou? lol. Vocês falaram na estreia sobre um incidente com um taxista mas não especificaram e fiquei curiosíssimo... tem piada essa depois do sucedido hehe, se fosse eu no vosso lugar não acharia pudera, lol. Mas de facto "ganda" estúpido o sacana lol... Taxistas duhhh.. Adorei o espectáculo da estreia e o de ontem (29-09), genial pá.. obrigado pela galhofa.