1/25/2008

A minha teoria da conspiração

Olá amigos, pessoas e coiso. Esta é a minha teoria da conspiração. Hoje, durante mais um jogo fantástico da Taça das Nações Africanas (acho que durante esse clássico Costa do Marfim-Benim) vi uma publicidade referente a uma empresa de seu nome MTN e parecia-me que já tinha visto aquilo em qualquer lado.
Foi então que se fez luz... e pensei: "Afinal sempre paguei a conta da EDP". Ao mesmo tempo, reparei que o logo dessa empresa era igual ao logo inicial da TMN. Fui investigar essa MTN e descobri que é uma empresa africana de... pois é... comunicações móveis! MTN foi fundada em 1994, três anos depois da TMN e as semelhanças são bem claras.
A MTN usa ainda como slogan a expressão "everywhere you go", curiosamente a Telecel fez campanha com a frase: "Onde você estiver... está lá!" Pronto... se calhar aqui estou a exagerar um pouco... ou não!
Esta é a minha teoria da conspiração e mais do que provar o meu espírito "à la PIDE", mostra bem o que acontece quando um gajo passa o dia sem vontade para trabalhar.

1 comentário:

Paula disse...

Andas a ver muitos filmes de epionagem... Ou o "Conta-me como foi"...
À la pide!

Bjs!