1/14/2008

Ena ena!

Estou extremamente feliz com o meu feito de hoje. Não percebo patavina de circuitos eléctricos ou de electrónica e consegui hoje meter o meu pc a dar na televisão com imagem a cores, quando antes só tinha a preto e branco. Como? Simples, pesquisa na net, abrindo uma ficha scart e soldando uns circuitos, algo que nunca tinha feito em toda a minha vida! Má notícia para a minha gaija, já que agora vou ver os jogos de todos os campeonatos (que antes via no pc) na televisão. Maratonas para ver clássicos como o Besiktas-Ankaragucu, da Túrquia, ou o Asteras Tripolis contra o Atromitos Athens, para a Taça da Grécia.

Uma coisa curiosa! Não dói nada se nos queimarmos com um ferro de soldar com uma temperatura na ordem dos 350ºC. Nem durante nem depois, ao contrário daquelas queimaduras chatas ao lume. É bom saber isto, porque se alguém me quiser matar atirando-me para uma fogueira, perguntaria se não dava antes para ser com um ferro de soldar.

Depois desta minha primeira investida no mundo da electrónica, já estou a pensar no próximo feito: fazer uma bomba de hidrogénio.

4 comentários:

Eduardo Ramos disse...

"welding for dummies" - HAHAHAHA

Diz-me... ainda tens um 486, certo?

RoseTintsMyWorld disse...

hum parece bom... como se chama o software? pra baixar =D

Paula disse...

Upa, upa!
Estas a ficar um expert!
Qualquer dia, ligas os circuítos todos aí em casa e de manhã, quando usares a torradeira, ligas a televisão, acendes o esquentador e ligas a máquina do café, tudo ao mesmo tempo!
Agora já ninguém te pára!
Bjs!

Statler disse...

Quando a bomba estiver pronto avisa-me para eu acender o rastilho!