12/13/2007

Na Maxmen... em Janeiro!

A masturbação excessiva existe?

Para os benfiquistas, os seis espetados ao Boavista foi muito? Não. Pronto, podíamos ficar por aqui e libertar assim o leitor mais rapidamente para a actividade que dá tema a esta crónica. Mas se a pergunta inicial parece ter assim uma resposta clara existem pequenas questões pendentes que precisam de ser esclarecidas.
Há quem diga que a masturbação excessiva existe e que causa problemas como a cegueira- o que pode ter alguma lógica porque, realmente, nunca vi um cego a masturbar-se. Tive um amigo que ficou cego. Há quem diga que foi de masturbar-se muito e quem diga que foi de ter lavado os olhos com lixívia depois de ter visto a Odete Santos nua numa revista. Qualquer que fosse a causa estavam ambas directamente relacionadas com a masturbação.
Há quem diga ainda que a masturbação excessiva causa outros problemas como crescimento de pêlos nas palmas das mãos (então é isso Tony Ramos!), esterilidade, impotência e, sobretudo, debilidade mental, o que leva a crer que a maior parte dos masturbadores compulsivos está na Assembleia da República.
No entanto, nunca sofri quaisquer sintomas, para além de enormes cãibras nos braços e mãos e alguns momentos de subnutrição, que rapidamente passaram após um prato de Nestum.
Estudos mais sérios revelam que a masturbação excessiva leva ao isolamento, o que é também uma enorme mentira, porque já vi muitos tarados a masturbarem-se na rua perante centenas de pessoas. “Então quer dizer que não há qualquer problema na masturbação?”, pergunta o estimado masturbador.
Há uma linha muito ténue a separar este campo. Por exemplo, é normal que o leitor da Maxmen se masturbe, já não será tão normal que se masturbe enquanto lê este texto. (continua na versão papel 2008)

3 comentários:

gajas gajas gajas disse...

ÉS MUITOOO BOM RAMINHOS . ADORAMOS TE

Anónimo disse...

És um homem lindíssimo , inteligente e que roça muito perto da perfeiçao em diversas àreas . a tua família é perfeita como tu e porisso merece a sorte que tem em " te aturar " :)

Anónimo disse...

em relação à masturbaçao o texto tb ta bom ta