12/07/2009

Está quase! Lost Final Season

Lost é daquelas séries que não prende toda a gente. Quem quer um enredo certinho e com um propósito já há muito que deixou de ver esta produção de J.J. Abrams. Agora sempre gostei daquelas séries onde de dois em dois minutos estou a dizer "hã?! Mas... o que... então... o outro não era...ah!" E digo sempre esta mesma frase.

Lost regressa em Fevereiro para a 6 e última temporada. No fim da 5.ª as coisas começaram a fazer um pouco mais de sentido e a grande dúvida é se o fim vai ser bombástico ou uma bela merda. De qualquer modo... quero saber!



2 comentários:

A Madeirense disse...

Parei de ver essa série desde que enjaularam o Sawyer com a Kate. Aguentei a nuvenzinha preta meia maricas, suportei o episódio sem sentido com o Rodrigo Santoro, engoli o facto de haver um urso polar numa ilha exótica. Mas agora aqueles dois ali no bem bom, não...foi demasiado !

lol

Raquel disse...

eu até vinha aqui fazer um comentário decente, mas tenho que concordar com o comentário d' A Madeirense (e olha que também eu sou madeirense).
Aquilo do Sawyer e a Kate foi demais...e já me tinha ficado uma espinha entalada na garganta aquando do Sawyer com a Ana Lucía no meio do mato. Foi duro...

AH mas Lost é Lost e uma Lostaholic como eu não desiste!