11/13/2009

É impressão minha?

É impressão minha ou não há coisa pior do que gajas a trabalhar com gajas? Não há melhor enredo de novela do que meter mulheres num escritório. Em três dias o escritório transforma-se numa quinta e já há casos de cabras, vacas, peruas e uma badalhoca que quer dormir com o chefe. Quando se chateiam, ficam de trombas e ainda arranjam mais intrigas.

Não quer dizer que entre homens não haja problemas, mas geralmente a conversa fica num "eh pá vai à merda", "vai tu seu paneleiro, urso do cara)#$" "olha vamos almoçar onde?".

5 comentários:

Alda Couto disse...

Diz que sim, que é muito complicado trabalhar com mulheres, que é mais fácil trabalhar com homens. O que tem mais graça, ou não, é que até as mulheres dizem isso!...

Bravo disse...

concordei cconsigo e com a Antígona durante muito tempo... até ter a oportunidade de trabalhar num grupo só de mulheres e testemunhar o contrário.
se calhar é mesmo um caso raro, mas ainda bem que me calhou a excepção e não a regra :)

Sónia Castro disse...

Eu também discordo. Tenho trabalhado sempre com equipas constituídas maioritariamente por mulheres e tem corrido muito bem. Claro que há sempre uma ou outra excepção, mas até com homens as há. E com "bichas"!? Ui!!! :P

António Raminhos disse...

Bichas é do pior! Têm o pior de um homem e de uma mulher!

Eduardo Ramos disse...

Não é impressão!
Eu trabalho só com gajas... e é exactamente isso!
PENA... é eu não ser o chefe.