7/09/2009

Isto é que era...

Sou fanático da bola. E digo desde já que acho uma parvoíce quem diz, com um ar altivo, "ai eu não percebo nada de futebol" como se isso o demarcasse como um ser culturalmente superior. Futebol é um desporto de massas, tão nobre como uma peça de teatro ou um concerto de música clássica, sobretudo porque ambos vivem do esforço dos intérpretes e dos aplausos do público. (a questão do dinheiro já é outra conversa)

Não gosta... não vê e pronto. É como os críticos de cinema, aqueles que tudo o que é comercial merece uma estrelinha e tudo o que é obra independente e europeia é soberbo. Acima de tudo é preciso perceber qual o objectivo de cada filme. O problema é que acabam sempre por fazer figuras tristes e só ganham pontos (se é que isso acontece) com outros do mesmo género.

Eu gosto de futebol e tenho dois clubes (Benfica e River Plate) e gostava de um dia ir à Argentina para estar presente numa loucura destas do meu River:

5 comentários:

Alda Couto disse...

Deve ser uma emoção e tanto :):)
Futebol ao vivo é outra coisa...

Anette disse...

Xiça| E ainda não tinham ganho nada, pois não? Não sei como ficou o resultado, mas s os tipos ganharam o estádio veio abaixo.

ZpiderZeN disse...

Nem todos nascem perfeitos, eu também tenho 2 clubes, FC Porto o outro é o clube aonde o Mourinho estiver a treinar, neste caso sou do Inter por enquanto...

António Raminhos disse...

Vá lá, ao menos és dos portistas agradecidos ao Mourinho, porque muitos esqueceram-se disso. :)

abraços

AR

boole.sheat.associates disse...

Deixa só saír o calendário do Torneo Apertura 2009 e já te desafio a fazeres alguma coisa em relação a este assunto.

Abraços. Pedro