6/20/2009

Este já está... faltam dois... ou três sei lá!

Dia 6 de Junho convidaram-me para fazer parte da equipa do "Ligou, Ganhou", na SIC. É para começar quando?", perguntei. "Amanhã vens assistir, fazemos um ensaio e sexta entras." O ensaio não correu como desejado e optou-se por fazer algo completamente diferente. Ainda disse: "então só venho segunda não é? Para pensarmos em algo diferente." "Não, vens amanhã na mesma."

E assim se deu início a um mês e meio de improviso em directo, muitas vezes com algumas coisas preparadas, mas a maior parte feita na altura. Não era um programa espectacular. Uma espécie de prostituição televisiva ao qual quisemos dar alguma dignidade. As audiências subiram e ouviu-se muitos comentários positivos, portanto fui uma prostituta de luxo e o Carlos Moura um chulo exímio. Depois havia toda a malta que ajudava à festa. Na foto faltam muito mais, mas fica para próxima, que isto ainda há-de haver muita rambóia pela frente.

3 comentários:

Piston disse...

É preciso ser putedo de coragem para falar da sua actividade sem desassombro.
Para teu azar, a miúda que apresenta o programa concorrente na TVI é tremendamente gira.
Para gaja ainda não estás suficientemente no ponto.

Unknown disse...

este não é o tipo de programa em que o apresentador acaba a fazer a capa da maxmen ou da FHM? em que mês é que sai? E a outra senhora (moura) também vai entrar na produção fotográfica?

António Raminhos disse...

É possível sim senhor. Mas eu só aceito a Playboy... estou ao nível da Ana Malhoa.

AR