Depois do sucesso e muitos pedidos para que continue o movimento de iluminação de mentes e elevação de outras coisas, eis que surge o segundo volume do pequeno dicionário de pornografia.
Aproveitando o rescaldo da época natalícia e aproximando-se a passos largos a Páscoa, nada melhor do que abordar um conjunto de expressões cremosas que podem melhorar a vida sexual de muitos portugueses e causar extrema azia e má disposição a outros. As expressões abordadas este mês não são para estômagos fracos. Se é o caso, mais vale não continuar a ler. Por outro lado, e como bom português que é, depois de ler esta frase é bem provável que continue a seguir estas linhas para matar a curiosidade. Fica o aviso.
Comecemos então pela Cream Pie. Em português significa tarte cremosa ou de natas. Neste caso, não é tarte é mais rolo e não é natas é mais… bom pode ficar a saber tudo na maravilhosa obra cinematográfica “Leitinho em Combustão Interna” ou, claro, em sites específicos como creampie.com, creampiesluts.com ou o meu preferido girlsgotcream.com. No fundo, esta técnica até se assemelha um pouco à produção de uma tarte de natas, em que basicamente o homem/pasteleiro esvazia a sua seringa na tarte, que é a senhora.
Uma modalidade semelhante a outra inventada pelos reis da badalhoquice, os japoneses. Povo com metro e meio de altura que tanto lhes dá para o Zen e artes marciais como vomitarem para cima um dos outros… mas sempre com o mesmo sorriso. Foram estes tarados de olhos em bico que deram origem ao termo Bukkake, cuja a melhor tradução pode ser “espirrar água”. Mais uma vez, espirra sim senhor… mas não é água.
4 comentários:
(2ºparagrafo, penúltima linha):"tarde de natas"? Bom, acredito que existam pessoas que considerem um Cream Pie uma tarde bem passada, mas acho que não era o caso nesta situação.
ai ai
xD
Oh pá andas a ler mal lol não vejo nada disso!
AR
Vê lá bem que o rapaz tem razão:
"No fundo, esta técnica até se assemelha um pouco à produção de uma TARDE de natas"
LOL porra que estava difícil! lol
Enviar um comentário