2/14/2011

O que é que isto tem de estranho?

- Há, aproximadamente, 100 milhões de relacões sexuais por dia. Sim, e só 90 milhões devem ser em casa do Cristiano Ronaldo… não necessariamente apenas heterosexuais. Pior do que imaginar 100 milhões de pessoas a ter sexo, é pensar na quantidade de fluídos que isso origina e que devem fazer parecer o tsunami na Ásia uma piscina. E aqui fica uma boa questão: se tivesse que escolher entre ser assolado por um tsunami de água ou de fluídos… qual é que preferia? A água lava, mas os fluídos fazem bem à pele.

- Durante a vida uma pessoa passa cerca de duas semanas a beijar outra pessoa. Menos as prostitutas que toda a gente sabe que não beijam e estão claramente abaixo desta média. Isto quer dizer também que se passar duas semanas a beijar uma mulher, nunca mais vou beijar na vida? Isso é extremamente parecido com a vida antes e depois de casado.

- Os ratos podem ter sexo vinte vezes por dia. Eu também… simplesmente não quero. Ora essa! Por outro lado, os morcegos têm a maior taxa de homossexualidade de todos os mamíferos. E o que é um morcego senão um rato de… vestido. Portanto faz todo o sentido que assim seja. Os morcegos também são cegos o que lhes permite praticar no dia-a-dia uma “brincadeira” muito apreciada pela comunidade gay e que passa por juntar um conjunto de malta num quarto escuro.

- Apenas 2% das mulheres suíças e japonesas são mães adolescentes. O que leva a outra revelação, afinal a Suíça e o Japão têm mulheres.

- Para cada página normal da internet, há cinco páginas de pornografia. Onde, curiosamente, muitas vezes podemos encontrar nuas as pessoas… das páginas normais!

- O sémen contém zinco e cálcio e está cientificamente provado que ambos ajudam a prevenir as cáries dentárias. Há, realmente, mulheres com dentes muito bonitos… e homens também. No entanto, é preciso referir que não é preciso gargarejar tal e qual um elixir.

- De acorco com cientistas britânicos, os homens mais ricos proporcionam mais orgasmos às suas mulheres. Ou pode ver-se a questão por outro lado. Quanto mais rico for o homem mais facilidade tem a mulher em fingir orgasmos.

- É possível saber se uma mulher consegue atingir orgasmos vaginais apenas pelo modo como caminha. Então se for muito intenso e envolver um africano imagine-se como anda! O que leva a questões como: “A Joana está de cadeira de rodas?! Foi atropelada?”…“pode dizer-se que sim!”

- O esperma é capaz de cobrir uma distância de um metro e meio à velocidade de 45 km/h. Já me aconteceu o mesmo… com um Fiat Uno de 84. Daí foi direito para a sucata.

- Alguns pinguins fêmea praticam prostituição. De acordo alguns cientistas, há pinguins que praticam sexo para conseguirem as melhores pedras para fazer os ninhos. Para muitas pessoas, mais importante do que este facto é saber qual das pinguim leva mais barato.

- Há um facto ainda em estudo. Ler a Maxmen aumenta as relações sexuais em 78%… pelo menos aumenta a vontade vá lá! É uma revista masculina, não são os feitiços do Harry Potter!

4 comentários:

Sandra disse...

Muito bom post! xD

Fábio Paulos disse...

ahah está muito bom este post parabens, abraço e boa continuação

Sophiiee disse...

Isto não tem nada de estranho...nada mesmo... :)

Sweet Moments disse...

Um must ! Belo post.
Uma boa semana, plena de muita inspiração.